sábado, 26 de novembro de 2011




NEW YORK (AP) -- Rihanna disse que se ressentiu de Chris Brown por um tempo, mas já deixou a
história para trás e está feliz que o ex-namorado encontrou o sucesso na música novamente.
Ela disse à revista "Esquire" que não gostar de Chris Brown "estava tomando muito tempo" e que ela já superou isso.
"Era muita raiva", disse a cantora de 23 anos. "Estou realmente empolgada em ver o avanço que ele teve em sua carreira".
Chris Brown, 21, está cumprindo cinco anos de liberdade condicional após se declarar culpado de agredir Rihanna na manhã do Grammy de 2009. "Graffiti", o álbum lançado dez meses depois da agressão, foi um fracasso comercial. Mas seu último lançamento, "F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies)", estreou em número 1 na parada de álbuns Billboard 200 em março; conseguiu um disco de ouro e tem vários hits pop e R&B como "Look at Me Now" e"Deuces", entre outros.
"É incrível ver como ele saiu do jeito que ele fez. Mesmo quando o mundo parecia que estava contra ele, sabe?", disse Rihanna. "Eu realmente gosto da música que ele está lançando. Eu sou fã do trabalho dele. Eu sempre fui uma fã".
Rihanna também se deu bem musicalmente: seus álbuns após a agressão - "Rated R" e "Loud" - conseguiram disco de platina, e ela está lançando um novo disco, "Talk That Talk", no próximo mês. Seu último single, "We Found Love," é sua 20ª música a chegar o top 10 da parada de singles da Billboard desde que ela estreou na música em 2005.
Ela diz que quer ver Chris Brown bem. "Nunca desejaria nada ruim para ele. Nunca. Eu nunca desejei", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário